segunda-feira, 31 de março de 2008

10 melhores frases do cinema

(eleitas pela revista Premiere)

1. "Estão de olho em você, garota."
Rick Blaine (Humphrey Bogart) em Casablanca (1942)

2. "Francamente, querida, eu não dou a mínima."
Rhett Butler (Clark Gable) em E O Vento Levou... (1939)

3. "Rosebud."
Charles Foster Kane (Orson Welles) em Cidadão Kane (1941)

4. "Eu sou o rei do mundo!"
Jack Dawson (Leonardo DiCaprio) em Titanic (1997)

5. "Senhora Robinson, você está tentando me seduzir, não está?"
Benjamin Braddock (Dustin Hoffman) em A Primeira Noite de um Homem (1967)

6. "OK, Sr. DeMille, eu estou pronta para o meu close up."
Norma Desmond (Gloria Swanson) em Crepúsculo dos Deuses (1950)

7. "Eu poderia ter sido um lutador."
Terry Malloy (Marlon Brando) em Sindicato de Ladrões (1954)

8. "Você está falando comigo?"
Travis Bickle (Robert De Niro) em Taxi Driver (1976)

9. "Adrian!"
Rocky Balboa (Sylvester Stallone) em Rocky (1976)

10. "Eu vou lhe fazer uma proposta que ele não pode recusar."
Don Vito Corleone (Marlon Brando) em O Poderoso Chefão (1972)

Nenhum comentário: